terça-feira, 11 de Dezembro de 2012 09:57h

Boa Esporte empata com o Villa Nova e é o campeão da Taça Minas Gerais 2012

O Boa Esporte é o campeão da Taça Minas Gerais 2012. Depois de vencer o Villa Nova, por 2 a 0, em Nova Lima

O Boa Esporte é o campeão da Taça Minas Gerais 2012. Depois de vencer o Villa Nova, por 2 a 0, em Nova Lima, na última quarta-feira, no jogo de ida da final, o time Boveta empatou em 2 a 2 com Leão do Bonfim, na noite deste domingo, no Melão, em Varginha. O resultado selou a vaga do clube da região sul de Minas na Copa do Brasil 2013. Os gols foram de Radamés e Marcelo Macedo para o Boa e Marcelão e Robertinho para o Villa Nova.
O time de Varginha chegou ao segundo título da Taça Minas Gerais. A primeira conquista ocorreu em 2007, diante do Tupi. Em 2011, o Boa também decidiu a competição, mas acabou sendo superado pelo Ipatinga.


Ficha do  jogo:


O campeão atuou com: Wilson Júnior; Neílson, Neylor, Toninhoe Radar; Everton, Siloé (Fernando Karanga), Radamés (Petros) e Marcelinho Paraíba; Marcelo Macedo (Robert) e Olivio.
O técnico interino Rubão mandou o Villa Nova a campo com: Negueti; Rodrigo, Heitor, Thales e Pedro (Pacheco); Marcelão, Renan, João Paulo (Luis Felipe) e Willian; Robertinho e Rafael Gomes.
A decisão foi apitada por Renato Cardoso Conceição. Ele teve como assistentes Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho.

 

Foco em 2013


Na próxima terça-feira, às 14h, no Estádio Castor Cifuentes, o torcedor vilanovense terá a oportunidade de conhecer Alexandre Barroso, novo técnico para a próxima temporada. Ele terá menos de dois meses para preparar o time para a disputa do Campeonato Mineiro.
O Villa Nova estreará no Estadual contra o Tupi, às 17h, em Nova Lima, no dia 02 de fevereiro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.