quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 09:07h Gazeta do Oeste

Borges participa de treino físico; Tinga e Ceará são poupados e viram dúvidas

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira após empate contra o Vasco, em Varginha. O técnico Celso Roth acompanhou o treino físico orientado pelo preparador Flávio de Oliveira. Dentre as novidades, a atividade teve a participação de Borges e as ausências de Tinga e Ceará.

O atacante está liberado pelo departamento médico e depende do rendimento na parte física para voltar ao time no jogo de domingo contra o São Paulo. O volante Tinga e o lateral Ceará realizaram trabalhos internos no clube.

"Ceará é dúvida. Tinga é dúvida. Vamos ver se chegamos na quinta ou sexta-feira com alguma definição", afirmou Celso Roth, admitindo precoupação para o jogo contra o São Paulo.

Enquanto os jogadores treinavam, o lateral Diego Renan dava voltas ao redor do campo. Ele se recupera de contusão e pode ter chance de assumir o setor direito diante do Tricolor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.