quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 11:46h Gazeta do Oeste

Borges revela que disputou três rodadas do Brasileirão com dores no tornozelo direito

Com dores no tornozelo direito, Borges teve sua participação no clássico contra o Atlético comprometida até o fim da semana de preparação para o duelo com o rival. Nesta terça-feira, ele deixou treinamento recreativo mais cedo para fazer tratamento na Toca da Raposa II. Em entrevista coletiva, o atacante revelou que precisou conviver com incômodo para estar em campo por três rodadas.

 

 

Borges diz ter lesionado o tornozelo direito na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, pela 13ª rodada. Naquela partida, foi substituído por Anselmo Ramon. Nos dois jogos seguintes, contra Ponte Preta e Santos, ele foi titular e permaneceu em campo até o apito final. Já diante do Bahia, o atacante começou o jogo, mas foi sacado para nova entrada de Anselmo Ramon.

 

Apenas no quarto jogo após a lesão, Borges foi poupado. Ele não participou do empate com o Fluminense, por 1 a 1, e esteve ausente também na derrota para o Coritiba, por 4 a 0.

 

 

Com diminuição das dores, Borges participou do clássico com o Atlético. “Foi um jogo importante contra o Atlético, em que a rivalidade a gente sabe como funciona. Eu vinha de entorse no jogo contra o Palmeiras. Em alguns jogos, continuei atuando tomando medicações. Chegou momento de dar uma parada para tratar, porque temos de saber o nosso limite. Na semana do clássico, eu me senti bem, eu me coloquei à disposição para jogar, e pude ajudar na medida do possível”, disse.

 

Embora tenha deixado o rachão desta terça-feira mais cedo, Borges confirmou que estará em campo contra o Atlético-GO, nesta quarta, às 22h, em Goiânia. “Saí para fazer um pouco de tratamento, que é normal. Como tinha ficado duas rodadas fora, sem tempo para parte física, optei para ir para a fisioterapia e fazer um gelo. Estou bem”, afirmou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.