segunda-feira, 13 de Outubro de 2014 14:17h

Botafogo e Adeco lideram grupos 5 e 6 da segunda fase da competição

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino será disputada nesta quarta e quinta-feiras, dias 15 e 16 de outubro

Botafogo x Duque de Caxias, em Volta Redonda; e Caucaia x Kindermann, no Ceará, serão na quarta. Ferroviária x Pinheirense, em Araraquara; e Vitória x Adeco, em Vitória de Santo Antão, na quinta-feira.

O Botafogo é o líder do Grupo 5 com quatro pontos - uma vitória e um empate - e dois gols de saldo. No Grupo 6, o Adeco lidera com quatro pontos - uma vitória e um empate - e três gols de saldo. Veja aqui a classificação completa.

Na segunda rodada, o Botafogo empatou com o Caucaia em 1 a 1 no Rio de Janeiro. Angela fez para as visitantes e Larissa deixou tudo igual. O Ferroviária derrotou o Vitória por 3 a 1, em casa, com gols de Nenê, Raquel e Patrícia. Marcela marcou para a equipe pernambucana.

O Kindermann foi ao Rio de Janeiro e venceu o Duque de Caxias por 3 a 0. Camila, Andressinha e Tamires marcaram os gols. O Adeco derrotou o Pinheirense por 5 a 2 em Belém. Cristiane e Tamires, com dois gols cada, e Darlene marcaram para as visitantes. Fabiana fez contra e Cássia fez o segundo das donas da casa

Raquel, do Duque de Caxias, e Andreia, do Pinheirense, são as artilheiras da competição com sete gols cada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.