quinta-feira, 27 de Agosto de 2015 11:07h

Botafogo-RJ aprova atleta juvenil do Guarani

A semana iniciou com uma ótima notícia

O meia atacante, Luan Donizete, que estava em avaliação no Botafogo, foi aprovado e se juntará a Lucas Rodrigues, atleta do Guarani aprovado na semana passada, no elenco juvenil do alvinegro Carioca. O atleta estava treinando no Rio desde o dia 27 de Julho.
Luan participou do elenco Sub-17 do Guarani, que disputou a Taça BH. Já conhecido pela comissão técnica, o atleta, que é da cidade de Lamounier, havia atuado pelo Vasco do Afonso Pena, porém estava parado até surgir a oportunidade nas avaliações do Bugre.
Entre os quase 300 participantes, Luan foi um dos aprovados. Na competição, jogou os quatro jogos, chamando atenção dos olheiros cariocas. "A aprovação do Luan reafirma ainda mais o resultado positivo da disputa da Taça BH. Estamos encaminhando para essa reestruturação da base do Guarani e logo teremos novidades, que irão firmar ainda mais esse compromisso do clube com a formação dos atletas da cidade", comenta Vinicius Morais, vice-presidente do Guarani.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.