segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013 11:48h Luciano Eurides

Brancão é anunciado no Araxá

O treinador de futebol divinopolitano Gustavo Marcos Rodrigues (Brancão) foi confirmado pela diretoria do Araxá Esporte Clube como o novo treinador do time júnior

. Depois de um trabalho realizado no Nacional de Nova Serrrana ele novamente irá implementar uma equipe profissional.
A notícia divulgada também nas redes sociais onde o treinador escreveu: “Que Deus abençõe essa nova etapa em minha vida. Segunda-feira começa mais um projeto em uma grande equipe que me abriu as portas para que eu possa mostrar meu trabalho. Agradeço a Deus, toda minha família e minha namorada que estão sempre ao meu lado e me deram apoio pra correr atrás do que eu gosto... Ano novo, vida nova, cidade nova, clube novo... Que Nossa Senhora Aparecida me abençoe nessa nova caminhada”, declarou.
Gustavo Brancão é treinador de futebol, Graduado Licenciatura e Bacharelado em Educação Física pela Universidade de Itaúna/MG. Ele retorna ao Raxá, equipe ondedefendeu como atleta profissional.

Araxá
Um momento para ficar marcado na história a apresentação do mais novo reforço da equipe para a disputa do estadual 2013. O forte elenco alvinegro terá como reforço o meia atacante Breitner do Santos. A apresentação do atleta aconteceu na última segunda-feira, 21, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.
Overath Breitner da Silva Medina tem 23 anos e é natural de Barcelona (Venezuela) e chegou ao Santos em 2002 nas categorias de base onde permaneceu até 2009 sendo então promovido ao profissional do Peixe. Foi campeão paulista e da Copa do Brasil com a equipe no ano de 2010. Em 2011 foi emprestado ao Figueirense e depois ao Criciúma. Retornou ao Santos em 2012 para ser mais uma vez campeão paulista e no segundo semestre foi emprestado ao Náutico atendendo um pedido do treinador Gallo da equipe pernambucana.
Breitner tem em seu currículo outros títulos como Campeão Paulista Sub-20 em 2007 e 2008. O atleta que também serviu a Seleção Venezuelana Sub-20.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.