quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 14:13h Gazeta do Oeste

Brasil faz amistoso com Suécia

O jogo de hojeentre Suécia e Brasil tem um caráter comemorativo, já que se trata da despedida do Estádio Rasunda, na Suécia, palco da final da primeira Copa do Mundo conquistada pela seleção brasileira, em 1958.

 


O zagueiro Thiago Silva acredita que a festa ficará somente fora de campo e disse que a equipe só pensa na vitória para se redimir do fiasco das Olimpíadas.“Eu sei muito pouco do estádio, sei que é histórico e que depois desse jogo vai ser demolido, mas não tem nada de festa. Precisamos muito da vitória para que os torcedores voltem a estar conosco”, disse.

 

O jogador também comentou sobre a declaração de seu companheiro Ibrahimovic, que disse que Thiago Silva é o melhor defensor do mundo.“Fico feliz com as palavras do Ibrahimovic e por ter meu trabalho reconhecido. É sempre bom ouvir elogios de um dos melhores atacante do mundo”, finalizou.

 

Outro que deu entrevista coletiva nesta terça-feira foi o volante Paulinho. O corintiano falou sobre seus objetivos na seleção brasileira.“Quero me firmar aqui. Pra mim, é uma grande oportunidade estar na Seleção, pois nos próximos anos teremos Copa das Confederações e Copa do Mundo aqui no Brasil”, afirmou.O Brasil enfrenta a Suécia nesta quarta-feira, às 15h45 horas (horário de Brasília).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.