quarta-feira, 30 de Maio de 2012 13:58h Daniel Michelini

Brasil pode não jogar em BH na Copa das Confederações

A tabela da Copa das Confederações, que antecede a Copa do Mundo, já foi divulgada pela FIFA. Minas Gerais está confirmada como uma das sedes, tendo o Mineirão como seu representante.

 

Porém, não é certo de que o Brasil chegue a jogar no Gigante da Pampulha. A Seleção Canarinho abre a competição no dia 15/06/2013, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Quatro dias depois, viaja á Fortaleza para disputar a segunda partida. Sua participação na primeira fase do torneio se encerra dia 22, em Salvador. Belo Horizonte sediará dois jogos na fase inicial: um pelo grupo A e outro pelo grupo B.

 

Nas semi-finais, que serão dois confrontos em partidas únicas, BH sediará um jogo. Para que o Brasil jogue na capital mineira, é preciso que a Seleção Verde e Amarela se classifique como primeiro colocado do seu grupo. A final será em Salvador.

 

A Seleção Brasileira é a atual bi-campeã do torneio, tendo vencido em 2005 na Alemanha e 2009 na África do Sul.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.