quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 13:51h

Brasil treinou completo nesta segunda-feira no Costão do Santinho

Croácia tem ausência de Cilic confirmada. Coletiva pré-sorteio é adiada para quarta-feira, às 11h15, devido ao atraso na chegada dos tenistas croatas Borna Coric e Ivan Dodig

O Time Correios Brasil treinou com todos os seus jogadores pela primeira vez nesta segunda-feira no Costão do Santinho, em Florianópolis, após a chegada de Bruno Soares e Marcelo Melo na noite de domingo para o confronto com a Croácia no Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis, de 18 a 20 de setembro.

O dia também foi marcado por uma mudança anunciada no time croata, com a ausência do principal jogador da equipe, o top 15 Marin Cilic, devido a uma lesão no tornozelo. Em seu lugar, entra Mate Delic, que já está treinando ao lado de Franko Skugor.

O atraso na chegada de dois jogadores croatas, Borna Coric e Ivan Dodig, campeões em challengers na Colômbia e na França, respectivamente, no último fim de semana, causou uma mudança na entrevista coletiva pré-sorteio, que estava marcada para esta terça-feira, mas teve de ser adiada para quarta-feira. Coric e Dodig chegam a Florianópolis apenas durante a tarde desta terça-feira.

O time brasileiro estará disponível para a imprensa às 11h15 e os croatas atendem aos jornalistas a partir das 12h15 na sala de imprensa do Costão do Santinho, próxima à Arena Gustavo Kuerten.

Capitão do time brasileiro, João Zwetsch comentou a ausência de Marin Cilic na disputa e vê um confronto mais equilibrado.

"É uma perda grande para o time deles no confronto. Nos coloca em uma situação com possibilidade maior. Até então, a Croácia era o time favorito, com dois jogadores top 50. Realmente a perspectiva muda um pouco e iguala um pouco as forças", afirmou Zwetsch.

Ainda há ingressos disponíveis para as arquibancadas com o valor de R$ 300 para os três dias do confronto. Garanta o seu em www.ingressonacional.com.br.

Confira abaixo a programação do confronto:

Quarta-feira, 16/9, 11h15: Coletiva pré-sorteio com times de Brasil e Croácia

Quinta-feira, 17/9, 11h: Sorteio do confronto seguido de entrevista coletiva de Brasil e Croácia

Sexta-feira, 18/9, 10h: Cerimônia de abertura e jogos de simples

Sábado, 19/9, 11h: Jogo de duplas

Domingo, 20/9, 10h: Jogos de simples no último dia do confronto

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.