segunda-feira, 23 de Março de 2015 13:34h Site oficial CBF

Brasil x Paraguai: preparativos da Federação do Espírito Santo para o jogo

Está tudo organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) para o amistoso da Seleção Brasileira Olímpica contra o Paraguai. O confronto será na sexta-feira, 27 de março, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos em diferentes lugares (confira aqui) e custam R$ 40,00, a inteira, e R$ 20,00, a meia-entrada. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada com apresentação da documentação. Limite de 5 ingressos por CPF. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para Brasil x Paraguai.

- Solicitamos o aumento no número de postos de vendas e fomos atendidos. Os principais shoppings da Região Metropolitana de Vitória têm postos de venda. Os ingressos podem ainda ser adquiridos com dinheiro, cartões de crédito e débito, a preço acessível - destacou o presidente da FES Gustavo Vieira.

No dia da partida, serão disponibilizadas 15 bilheterias, três exclusivamente para a troca dos ingressos comprados pela internet e 12 para venda.

Para facilitar o deslocamento dos torcedores ao Estádio Kleber Andrade, a Ceturb-GV reforçará as linhas que passam perto do local a partir das 17 horas do dia 27 de março até 1 hora do dia 28. Para aumentar a segurança dos torcedores, será feito bloqueio e cercamento da avenida que dá acesso ao estádio e avenidas adjacentes.

A delegação da Seleção Brasileira Olímpica se apresenta nesta segunda-feira às 19 horas no Hotel Golden Tulip, onde ficará concentrada neste período em Vitória.

 

 

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.