terça-feira, 20 de Setembro de 2011 10:06h

Brasileirão: mineiros nas séries B, C, D

Seguem as boas campanhas dos times mineiros nas diversas séries do futebol brasileiro, diferente do times da série A, as colocações do Boa Esporte, Ipatinga, Villa Nova e Tupi dão esperança ao torcedores de título e de acessos.


O Boa Esporte derrotou o Icasa em Juazeiro do Norte, por 1X0, gol de Waldison aos 40 minutos do segundo tempo num contra ataque fulminante do time mineiro. Outro destaque foi o goleiro Luiz Fernando, que teve uma atuação destacada e ajudou o Boa a assumir a oitava posição da tabela com 35 pontos, a seis pontos do G-4 da Segundona.


Na próxima rodada, o Boa Esporte recebe o Criciúma, na sexta-feira, às 20h30m, no Estádio Melão. E joga no domingo, dia 25, contra o Nacional, em Nova Serrana na estréia da equipe na Taça Minas Gerais. A competição garantirá vaga ao campeão na Copa do Brasil de 2012.
De acordo com a assessoria de imprensa do Boa Esporte, a equipe pretende utilizar na Taça Minas Gerais a mesma equipe que tem jogado pela Série B.

 


Série C


O Ipatinga terminou a primeira fase da série C com a equipe de melhor campanha, atingindo 18 pontos. O time só volta a campo em outubro.
Na segunda fase da competição, o time do Vale do Aço jogará pelo Grupo F, que conta ainda com Brasiliense, Chapecoense, Joinville.

 


Série D


O Villa Nova já estava classificado à próxima fase, folgou nesta rodada e ficou conhecendo seu adversário das oitavas (já no mata mata), será o Itumbiara que se classificou no grupo do Tupi. Já o time de Juiz de Fora, venceu o Itumbiara por 1X0 e também se classificou à próxima fase, quando enfrentará o Volta Redonda. As datas dos jogos da série D ainda serão definidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.