quarta-feira, 28 de Março de 2012 13:17h Luciano Eurides

Briga boa no ataque do Cruzeiro

Ser titular no Cruzeiro não é tarefa nada fácil, ainda mais quando tantos jogadores atravessam grande fase. É o caso dos atacantes cinco estrelas, que vêm brigando gol a gol para se manter na equipe. Bom para a Raposa  que segue embalada no Campeonato Mineiro e já conquistou sua sétima vitória consecutiva na competição, mostrando a força de seu elenco.
Um atleta que está se saindo bem nessa disputa é o atacante Anselmo Ramon, que iniciou a temporada como titular e vem aproveitando a oportunidade dada pelo técnico Vágner Mancini. O jogador já marcou cinco gols no Estadual e entrou na briga pela artilharia do campeonato, com dois tentos a menos que Wellington Paulista.
Anselmo Ramon destacou a disputa sadia para se garantir no ataque estrelado e fez questão de frisar que o Cruzeiro está muito bem servido de bons jogadores, que entram em campo e mantêm o alto nível da equipe. O jogo de domingo contra o América  foi um exemplo, quando o meia Elber e o atacante Walter saíram do banco de reservas para ajudar a Raposa a vencer de virada. “Essa briga é boa ali na frente, não só no ataque, mas no time todo. Aqui tem jogadores que entram e dão conta do recado, decidem jogos, e não são só os 11 em campo que vão estar bem. Quem entrar vai contribuir bastante, como foi o caso do Elber e do Walter dessa vez”, disse.
Além de balançar as redes, Anselmo Ramon tem feito boas atuações nos jogos e pretende continuar assim para não perder seu lugar no time, já que os concorrentes também não estão deixando por menos. O goleador dá a receita para assegurar a titularidade. “Tem que jogar bem, fazer gols, não só eu, mas toda a equipe tem que estar bem para não vacilar. Mas é uma briga tranqüila, sadia e eu tenho que procurar trabalhar e não dar brecha”, salientou.
Questionado sobre a briga pela artilharia do campeonato, Anselmo Ramon se mostrou tranquilo e ponderou que seu foco é jogar bem e ajudar o Cruzeiro a vencer. “Quanto à artilharia eu estou tranquilo, importante é vencer e fazer bons jogos. A artilharia vem consequentemente”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.