segunda-feira, 17 de Novembro de 2014 05:16h

Brigando pelo título, Joinville-SC vence a Ponte Preta por 3 a 1

Neste sábado, seis jogos completaram a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

No confronto entre os dois times que já garantiram o acesso, melhor para o Joinville-SC, que venceu a Ponte Preta por 3 a 1, em casa. Disputando as outras duas vagas para a Série A do ano que vem, Ceará e Vasco se enfrentaram no Castelão, e o time da casa venceu por 2 a 0. Bragantino, Náutico, Sampaio Corrêa-MA e América-RN também venceram.

Na Arena Joinville, os donos da casa marcaram com Rogério, Bruno Aguiar e Edigar Júnio e venceram a Ponte Preta por 3 a 1. Com 69 pontos, o time catarinense voltou à liderança da competição. A equipe de Campinas, que marcou com Cafu, está em segundo lugar, com 67.

O Ceará subiu para o quarto lugar, com 54 pontos, ao vencer o Vasco por 2 a 0, no Castelão. Diego Ivo e Ricardinho fizeram os gols da partida. O time carioca, com 59 pontos, é o terceiro colocado.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu o Boa Esporte-MG por 3 a 0, com gols de Eloir, Uillian Correia e Hiltinho. Mesmo com a derrota, o time mineiro segue na briga pelo acesso, com 53 pontos, na quinta posição. A equipe maranhense, com 50, aparece em décimo lugar.

Com gols de Léo Jaime e Geandro, o Bragantino venceu o Santa Cruz por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid. O time pernambucano marcou com Danilo Pires e desceu para a nona posição, com 52 pontos. O Braga, com 42, está em 15º lugar.

Na Arena Pernambuco, o Naútico marcou com Sassá e venceu o Luverdense-MT por 1 a 0. Com a vitória, o time da casa subiu para o 11º lugar, com 49 pontos. O visitante, com 46, aparece logo atrás, em 12º.

Brigando para escapar do rebaixamento, América-RN e Icasa-CE se enfrentaram no Nazarenão. Com gols de Rodrigo Pimpão e Daniel Costa, o time potiguar venceu por 2 a 0 e agora aparece em 17º lugar, com 39 pontos. O cearense, com a mesma pontuação, está em 18º.

A 36ª rodada da Série B acontece na próxima terça-feira, com os dez jogos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.