segunda-feira, 30 de Julho de 2012 14:51h Gazeta do Oeste

Bruno Fontes fecha 2ª regata em segundo lugar

 A competição da categoria Laser masculina da vela, nos Jogos Olímpicos de Londres, teve início nesta segunda-feira, com duas regatas disputadas pela manhã. Após terminar a primeira prova apenas na 17ª colocação, o brasileiro Bruno Fontes se recuperou e fechou a segunda regata disputada na segunda colocação.

 

 

Estreante em Olimpíadas, o brasileiro soma agora 19 pontos e ocupa a oitava colocação na classificação geral da competição da classe Laser, que é liderada pelo australiano Tom Slingsby, com três pontos, após ter chegado em segundo lugar a primeira regata e liderado a segunda prova desta segunda-feira.

 

A estabilidade do velejador australiano é evidente na classificação geral, já que o segundo colocado, Juan Ignácio Maegli Aguero, da Guatemala, que foi o primeiro colocado na regata de estreia, tem onze pontos, apenas oito a mais do que o brasileiro.

 

 

Laser radical feminino

 

A velejadora brasileira Adriana Kostiw não teve uma boa atuação nas regatas disputadas na manhã desta segunda-feira em Londres. A brasileira terminou, que terminou a primeira prova na 11ª colocação e a segunda em 15º, soma 26 pontos e ocupa 15ª posição na classificação geral.

 

 

49er masculino

 

Segundos colocados na primeira regata e quartos na segunda prova disputada na manhã desta segunda-feira, a dupla dinamarquesa formada por Allan Norregaard e Peter Lang lidera a classificação geral da classe 49er da vela, com seis pontos. Eles são seguidos de perto pelos suecos Jonas Von Geijer e Niclas During, que conquistaram oito pontos com a quinta colocação na primeira prova e o terceiro lugar na segunda.

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.