sábado, 16 de Janeiro de 2016 07:19h Angel Drumond - Da Toca II

Bruno R. valoriza o elenco celeste e acredita na competência do treinador

A defesa celeste foi um dos pontos fortes da equipe no final da temporada passada, onde o Cruzeiro chamou a atenção do país pela excelente recuperação no Campeonato Brasileiro e pela sequencia de partidas de invencibilidade na competição,sendo 13 no total

 Bruno Rodrigo teve grande importância para a equipe alcançar esses números e espera que o time repita mais uma vez a façanha de 2013 e 14.


“A gente terminou o ano passado bem. Nossa defesa foi uma das menos vazadas no Brasileiro. Com a volta do Dedé será um reforço. O Leo está adquirindo a forma, fazendo alguns trabalhos conosco. O grupo está muito forte e muito focado para ter um grande ano. E o Deivid vai botar em campo quem estiver apto para dar o melhor”, falou o zagueiro.
“Em 2013 e 2014 fomos campeões brasileiros e chegamos à final de Copa do Brasil. O Cruzeiro é equipe grande, tem que brigar por títulos todo ano. E a gente vai fazer de tudo para que em 2016 voltemos a esse caminho”, completou.
Se a defesa vem forte, o ataque não será diferente, Deivid mostrou uma equipe bem ofensiva no treino desta tarde, com bastante movimentação dos homens de frente. Fábio, Fabiano (Mayke), Bruno Rodrigo (Dedé), Manoel e Fabrício, Cabral, Henrique, Marcos Vinícius e Arrascaeta, Alisson e Willian, foram os jogadores escolhidos pelo treinador celeste. Os titulares venceram por 4 a 0. Arrascaeta (2x), Willian e Alisson fizeram os gols.


Bruno Rodrigo gostou do time escalado por Deivid e agradeceu o fato de estar jogando no Clube e por não ter que enfrentar o quarteto que vem atuando no ataque celeste. “(Quarteto da frente) jogadores de muita agilidade, habilidade e mobilidade. Mudam facilmente de direção. São todos muito rápidos. E esperamos que eles nos ajudem. Os adversários vão precisar ficar espertos. É muito difícil de o Alisson não passar por um adversário. Todos têm muita qualidade. E ainda bem que eu jogo com eles”, declarou o defensor.


Sobre o trabalho do novo treinador celeste, Bruno Rodrigo vem assimilando bem o pensamento de Deivid. Para o zagueiro, o treinador é um estudioso que gosta de valorizar a posse de bola, o que poderá ser fator determinante para as boas apresentações da equipe na temporada.


“O Deivid é um cara que estudou muito, gosta muito de jogar com a bola. Está certo. Tendo a bola nos nossos pés a gente não leva gol. Manter a posse de bola no campo do adversário. Está passando o que pensa. E estamos tentando assimilar o máximo possível. Time é mais ofensivo. O Marcos Vinícius tem que voltar para recompor, jogador de qualidade. Aumenta o número de jogadores de ataque, mas todos voltam”, finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.