segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015 12:07h Maikyson Coelho

Bruno Rodrigo elogia o elenco e destaca a competência do técnico

Há quase dois anos atuando com o manto celeste, Bruno Rodrigo completou, nesse domingo, 84 jogos pelo Maior de Minas

O zagueiro atingiu a marca ao ser titular da equipe azul no empate em 1 a 1, diante do Shakthar Donetsk, em amistoso realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

Aos 29 anos e com muita experência, o defensor elogiou o nível das contratações feitas pela diretoria cruzeirense, as quais deixaram o elenco ainda mais forte. Para ele, mesmo com um time reformulado, o Cruzeiro tem capacidade de realizar um excelente ano e alcançar mais títulos.

"Estão chegando jogadores de qualidade indiscutível. Vamos ter tempo para encaixar, nos entrosar e conhecer cada um individualmente. O empenho dentro de campo é o que vai fazer com que as coisas aconteçam. Nosso elenco é forte e estamos trabalhando muito na pré-temporada para que tenhamos um ano vitorioso, assim como foram os dois anteriores", explanou.

Além da dedicação nos treinos, o zagueiro destacou a importância do trabalho feito por Marcelo Oliveira. Desde que chegou ao Clube, em 2013, o treinador implantou o seu esquema de jogo e levou a Raposa à conquista de dois Campeonatos Brasileiros e um Mineiro. Ciente da competência do técnico, Bruno tratou como fundamental o fato de os atletas acatarem as orientações do comandante, atitude que pode render bons frutos ao elenco Tetracampeão.

"Acho que o professor Marcelo já tem uma linha de pensamento de como ele gosta de jogar. Ele tenta explicar para cada um o que ele quer que o atleta faça durante a partida. A equipe possui um padrão de jogo. Cabe a gente trabalhar, tentar cumprir a tarefa que ele nos dá, para que possamos começar muito bem o ano", completou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.