quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 09:05h

Bruno Rodrigo espera voltar ao time no jogo de sábado, contra o Vasco

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, que o afastou das últimas cinco partidas do tricampeão brasileiro, o zagueiro Bruno Rodrigo está na expectativa de voltar à equipe celeste e espera ser aproveitado novamente já no confronto com o Vasco, no pr

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, que o afastou das últimas cinco partidas do tricampeão brasileiro, o zagueiro Bruno Rodrigo está na expectativa de voltar à equipe celeste e espera ser aproveitado novamente já no confronto com o Vasco, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

 

“Treinei com o grupo agora, com bola pela segunda vez, não sei ainda, não tive muito contato corpo a corpo. Vamos conversar com o professor e, se ele precisar, é lógico que eu quero jogar. Estou tranqüilo, não senti nada, estou 100% recuperado”, afirmou o defensor, que se contundiu durante a partida contra o Coritiba, dia 20 de outubro, na capital paranaense.

 

Segundo o atleta, a qualidade do elenco cinco estrelas foi fundamental para a excelente temporada da equipe mineira e a tendência é um grupo ainda mais forte para 2014.

 

“Você quer estar sempre dentro de campo, ajudar, mas infelizmente aconteceu a lesão. A gente está sujeito, faz parte da profissão e graças a Deus todo mundo estava preparado, o elenco todo, e quem precisou entrar, foi e deu conta do recado. O importante é que pude ajudar de alguma forma, fico muito feliz e espero que nosso grupo possa crescer ainda mais”, observou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.