quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 10:38h Marcelo Ruschel/POA Press

Bruno Soares estreia no ATP 500 de Acapulco (MEX) nesta quarta

Bruno e Peya seguem embalados depois do título do Brasil Open 2013 e semifinal em Memphis (EUA)

O tenista brasileiro Bruno Soares (BMG/MRV Engenharia), número 18 do mundo, estreia ao lado de seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, no ATP 500 de Acapulco, no México, nesta quarta-feira. Bruno e Peya são os favoritos da chave, e vêm do título do Brasil Open 2013 e da semifinal do ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos. Eles estreiam diante do filipino Treat Huey e do bretão Dominic Inglot, no terceiro jogo do dia na Quadra 1.

"Aqui as condições são bem diferentes de Memphis, sol forte, saibro indoor e lento. Tivemos alguns dias de adaptação, e agora é ir pro jogo. Eles são uma dupla forte e perigosa, teremos de nos impor desde o início", completou o brasileiro, que faz 31 anos nesta quarta-feira.

Depois de Acapulco, Bruno Soares, que tem patrocínio do Banco BMG e da MRV Engenharia, embarca para o ATP de Acapulco (MEX), e depois joga os Masters 1000 de Indian Wells e de Miami, ambos nos Estados Unidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.