terça-feira, 28 de Junho de 2016 14:02h

Bryan admite que a equipe ganhou confiança com as duas vitórias

O triunfo de sábado sobre o Palmeiras, líder do campeonato brasileiro, deu ao time celeste a certeza que a equipe pode brigar na parte de cima da tabela da competição

Vários jogadores vão adquirindo confiança com as vitórias e as boas apresentações e um deles é o lateral-esquerdo Bryan. O jogador admitiu ter feito a melhor partida com a camisa do Tetracampeão Brasileiro e que o grupo tem mostrado sua força, principalmente nas duas últimas partidas.

“Confiança vem jogo a jogo, o grupo indo bem, individualmente as peças vão se destacando. Nos dois últimos jogos mostramos a nossa força, qualidade do grupo. É o que a gente estava precisando, ponto a ponto, jogo a jogo a gente vai subindo na tabela. Ter humildade de saber que mesmo com estas duas vitórias, precisamos manter os acertos e arrumar os erros. Continuar humilde. Ficar bem fechado na defesa e aproveitar as oportunidades que a gente tem no ataque”, disse o lateral.

 

 

 

 

“Estou conseguindo me soltar um pouco mais, estava me cobrando, sei que estava devendo. A partida de agora foi um passo, mostramos a forma que tem de ser, de jogar. Neste próximo jogo é colocar o espírito de lutar até o final para continuar vencendo”, completou.

Sobre a evolução da equipe celeste na competição nacional, o lateral-esquerdo pensa que o Clube só tem a crescer, principalmente com a chegada dos novos contratados: Rafael Sóbis e Ramón Ábila. Bryan sabe que os jogadores serão muito bem recebidos no Maior de Minas, mas precisarão assimilar o trabalho do técnico Paulo Bento, assim como o plantel vem fazendo.

 

 

 

“Assim que eles chegarem, pode ter certeza que serão bem recebidos. Mas tem jogo na quarta já, pedreira, e não podemos esperar. Mas quando eles chegarem aqui na Toca serão muito bem recebidos, mas terão de assimilar o trabalho do Bento. Mas são importantes estes reforços, quem ganha é o Cruzeiro e sua torcida”, finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.