sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 11:23h Site oficial America-MG

BRYAN APROVA INÍCIO DE PRÉ-TEMPORADA E SE DIZ ANSIOSO PELO PRIMEIRO TESTE

Jogador revelado nas categorias de base do Coelho, Bryan está feliz com oportunidade de jogar a Série A pelo América

Mesmo debaixo de chuva, o time americano treinou na manhã desta sexta-feira (15/1), no CT Lanna Drumond, acertando os últimos detalhes para o primeiro jogo-treino do ano, neste sábado, às 9h, contra o Minas Boca, no CT Lanna Drumond. Os atletas realizaram atividade tática e técnica sob os olhares atentos do técnico Givanildo Oliveira e sua Comissão Técnica. Ao contrário dos últimos dias, quando treinos foram em dois períodos, os jogadores ganharam  folga no período da tarde.

O lateral esquerdo Bryan, um dos remanescentes da temporada passada, aprovou o início de preparação do Coelho para esta temporada. Jogador revelado nas categorias de base do Clube, ele afirma que o trabalho físico mesclado com atividades com bola desde o início está sendo de muita importância para o rápido entrosamento entre os remanescentes e os novos contratados.

“Está boa demais essa pré-temporada! Desde o primeiro dia já tivemos contato com a bola. Fazendo físico com bola acho que é o ideal, porque é o que qualquer jogador gosta. O primeiro balanço desses dias está sendo muito bom. O grupo tem correspondido às expectativas da comissão técnica e todo mundo está dando o seu melhor. Para ficarmos bem condicionados e até mesmo entrosados, porque o trabalho com bola já ajuda a conhecer os novos companheiros”.

Promovido aos profissionais no início de 2012, o jogador destaca a oportunidade de, pela primeira vez, defender as cores americanas na Primeira Divisão. Projetando um bom ano, Bryan fala de sua satisfação em permanecer em sua casa.

“Vai ser a primeira Série A que terei oportunidade de disputar pelo América. Tive presente ano passado na boa campanha que a gente teve. Tive um ano bom mesmo com a lesão. Então, agora, tenho a oportunidade de disputar uma Série A aqui. Claro que será muito bom para mim também, estou dentro de casa, conheço tudo aqui dentro. Que seja um bom ano em todas as competições”, almeja.

 

 

PRIMEIRO TESTE

O primeiro teste que o novo time americano irá encarar neste sábado será contra o Minas Boca, de Sete Lagos, que vai disputar o Módulo II do Mineiro. Bryan se diz ansioso pelo confronto, mesmo sendo apenas um jogo-treino.

“Amanhã (sábado) temos o primeiro teste. Mesmo sendo apenas o primeiro jogo-treino do ano, já estou ansioso por poder voltar a jogar. Todo mundo quer jogar, e esse vai ser o nosso primeiro teste. A primeira vez que o Givanildo vai poder conhecer os jogadores no jogo, colocar o time que ele tem na cabeça e trabalhar em cima disso. Agora é ir para casa e descansar à tarde, para chegar amanhã bem, fazer um bom jogo-treino e começar bem o ano”, projeta.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.