quarta-feira, 13 de Abril de 2016 15:47h Site Oficial Cruzeiro

Cabral comemora o descanso e quer ampliar a vantagem no 1º clássico

Descansado após ficar de fora da última partida pela primeira fase do estadual, o volante Ariel Cabral comemorou o intervalo e relatou que o momento foi importante para poupar os titulares e ouvir as questões táticas do treinador Deivid

O argentino do meio-campo da Raposa lembrou que a equipe seguiu treinando firme e que marcar o primeiro gol no clássico de sábado será importante para ampliar a vantagem diante do América-MG.

"É uma semana longa, descansamos na última partida, mas seguimos treinando todos os dias para ganhar algumas questões táticas antes da partida. O passe é importante, mas temos de ser verticais no ataque, será importante marcar o primeiro gol, para ampliar a vantagem e seguir firme rumo a final", falou o argentino.

 

 

 

Ariel Cabral enalteceu a evolução da equipe celeste durante a competição regional e lembrou que o Cruzeiro chega forte para a semifinal com a vantagem de dois empates. O volante admitiu que o Clube ganhou em confiança e entrou em sintonia com a torcida. Para o argentino, a equipe chega com mais facilidade ao ataque e que o entrosamento foi essencial para a evolução.

"Fomos do menor ao maior, melhoramos passes de bola, fomos mais verticais. Antes, o passe de bola era posicional e não atacávamos. Tínhamos chance de gol e não fazíamos. Agora em dois, três toques podemos chegar à área adversária. A confiança de ganhar partidas foi fundamental tanto para gente quanto para a torcida. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.