segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2013 05:52h Luciano Eurides

Cacôco ainda não encontrou o caminho da vitória no Torneio do Quintino

O cacôco, que já se prepara para a Copa Rural é um dos times participantes e depois de uma derrota na estreia, um empate na segunda rodada voltará a campo no domingo quando enfrentará o União.

O bairro Quintino é sede de um campeonato de futebol amador que reúne importantes jogadores e equipes da cidade. O cacôco, que já se prepara para a Copa Rural é um dos times participantes e depois de uma derrota na estreia, um empate na segunda rodada voltará a campo no domingo quando enfrentará o União.
O Torneio do Quintino reúne oito equipes em duas chaves de quatro, sendo a chave ‘A’: Ajec, Cooperativa, Tornos Carioca, JB/Pedalar. Na chave ‘B’: Cacoco, Rancho Burguer, Oficina do Carneirinho e União. Os jogos são realizados dentro da própria chave e classifica-se as duas equipes melhores pontuadas na fase de classificação. Na primeira fase apenas jogos de ida, na semifinal e final está programado dois jogos para as decisões de finalistas e campeão, respectivamente. Todos os jogos realizados no estádio João de Souza Resende, campo do Quintino que homenageia o pai do deputado Federal Domingos Sávio.
O Cacôco perdeu na primeira rodada para o Rancho Burguer por 1x0, na segunda rodada empatou com a Oficina do Carneirinho em 2x2.  A Oficina do Carneirinho saiu na frente com Jhonatan, o Cacoco empatou com Fidélis depois de uma bola bem trabalhada. Dois minutos depois Pablo aumentou com um chute cruzado da esquerda. Aos 28 minutos de jogo, cobrança de falta de longe, Vágner jogou a bola por sobre a barreira e entre as mãos do goleiro, foi o empate de Oficina  do Carneirinho.
O treinador do Cacoco também busca a explicação de um time com atletas de qualidade não conseguirem o resultado positivo. “Estamos no inicio e falta um pouco de entrosamento da galera e quando chega no ataque não aproveita as oportunidades. Temos de conversar mais para dar certo dentro de campo. Falta um pouco de sorte também”, falou o treinador e Fidélis acompanhou o raciocínio do comandante do Cacoco. “Temos qualidade e não estamos acostumados com o campo, temos de acostumar. Levantar a cabeça, ter dificuldade, falta um pouco de sorte e estamos pecando um pouco no ataque”, falou.

RESULTADOS
Na primeira rodada o Tornos Carioca empatou com JB/Pedalar em 2x2. O Cacôco perdeu para o Rancho Burguer por 1x0. A Oficina do carneirinho venceu 1x0 o União. O Ajec vencia a Cooperativa por 4x0 quando a chuva paralisou a partida.
Na segunda rodada Cacoco e Oficina do Carneirinho empataram em 2x2. Ajec e Tornos Carioca empataram em 1x1. Rancho Burguer venceu o União por 3x1. O JB/Pedalar venceu o 3x1 a cooperativa.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.