quinta-feira, 7 de Agosto de 2014 07:02h Luciano Eurides

Cacôco e Cruz Azul vencem pelo Corujão do Afonso Pena

A 1ª Copa Pedalar da Amizade e Solidariedade do bairro Afonso Pena ou o “Corujão do Afonso Pena” teve dois jogos realizados na noite de terça-feira.

Cartões Jajá 1 a 3 Cacôco e OAB Divinópolis 1 a 2 Cruz Azul foram os resultados das partidas. Nesta quinta-feira, 20h, jogam Salgadão e Paraíso e, logo depois, Nacional e Barcelona.
No primeiro jogo da noite o Cartões Jajá iniciou vencendo com um gol de Pablo Nelito, mas o Cacôco empatou com Diego Gonzaga. Ainda no primeiro tempo Leandro Oreia fez a jogada e Nilsão, na tentativa de cortar, mandou a bola para dentro do próprio gol. No segundo tempo o time do Cacôco ampliou o marcador com Diego Doidera e fechou a vitória por 3 a 1.
Na segunda partida da noite o Cruz Azul saiu na frente. Magrão, com um chute perfeito, que fez a bola passar exatamente no único lugar possível, fez 1 a 0 para a equipe do Serra Verde. O time da OAB conseguiu o empate em um lance polêmico. Houve um apito, o zagueiro parou e pegou a bola com a mão. O apito, porém, não foi do árbitro da partida. Penalidade marcada, Otávio cobrou e empatou. No segundo tempo Alemãozinho, em cobrança de falta, colocou a bola no ângulo, fez 2 a 1 e deu números finais à partida.
Com os resultados, Cruz Azul e Cacôco lideram a chave B. O Cruz Azul entra em campo novamente dia 14 de agosto, quinta-feira, às 19h45, contra o Santos Laguna. O Cacôco, também dia 14, mas às 21h, enfrenta a OAB Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.