quinta-feira, 4 de Setembro de 2014 05:57h Luciano Eurides

Cacôco e Pedalar decidem o Corujão do Afonso Pena

Na noite de terça-feira foi definido o último finalista da primeira Copa Pedalar da Solidariedade e Amizade

O Corujão do Afonso Pena. Depois de um empate em 2 a 2, entre Cacôco e Cruz Azul, a decisão foi para os pênaltis em que o Cacôco alcançou 100% de aproveitamento. A grande final, entre Pedalar e Cacôco, será hoje no estádio Pelezinho, às 20h.

O Cacôco abriu o placar com Michel e assim o Cruz Azul teve de mudar a maneira de jogar, pois precisava da vitória. O time saiu para o ataque e encontrou o gol com Leandro, em um chute de fora da área. No segundo tempo, o Cruz Azul fez o gol da virada com Magrão, o quinto dele na competição.


O time do Cacôco sofreu o impacto do gol da virada e voltou a jogar. Em uma bola colocada na área o atacante, Rafael Carioca, aproveitou o rebote e fez 2 a 2. Os dois times decidiram resolver o problema sem a necessidade de pênaltis. Os goleiros atuaram bem e atenderam as necessidades e o empate prevaleceu.


Nas cobranças de penalidades o time do Cacôco, do goleiro, David, teve 100% de aproveitamento com Diego Doidera, Raul, Felipe Remelexo, Plínio e Paulinho. Já o Cruz Azul, do goleiro, Nigel, teve Gel, que desperdiçou a quarta cobrança. Magrão, Helder e Alemãozinho converteram.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.