sexta-feira, 29 de Agosto de 2014 05:58h Atualizado em 29 de Agosto de 2014 às 06:09h. Luciano Eurides

Cacôco está na semifinal do Corujão do Afonso Pena

O Cacôco é a terceira equipe classificada para a semifinal da primeira Copa Pedalar da Amizade e Solidariedade, o Corujão do Afonso Pena.

A equipe do treinador, Luciano Braga, se classificou depois de vencer o Barcelona por 1 a 0, gol de Diego Doidera. Assim, a equipe se une a Pedalar e Nacional. O adversário do Cacôco será o vencedor de Paraíso e Cruz Azul.


O jogo esteve muito igual. O Barcelona apostou na excelente marcação e saída rápida para o contra-ataque. No primeiro tempo a situação foi de muita marcação. No segundo tempo a aposta do Barcelona era na velocidade e, por isso, Luciano Braga iniciou as modificações no time. A entrada de Diego Gonzaga no ataque, no lugar de Carioca, já com cartão amarelo, não apenas evitou um possível desfalque, mas deu agilidade ao ataque.


O time do Cacôco, com muita velocidade, era parado na entrada da área com faltas. As cobranças não levaram perigo, até que Diego Gonzaga invadiu a área pela esquerda, foi derrubado e o pênalti foi muito bem marcado pelo árbitro, Rinaldo Cunha. Diego Doidera cobrou e fez o único gol do jogo. O time poderia ter aumentado o marcador com Michel Dias. Ele armou o contra-ataque com três atacantes contra um zagueiro, driblou e chutou no canto para uma linda defesa do goleiro.


O atacante, Diego Doidera, falou da vitória. “Valeu a pena, nossa equipe teve a falta de alguns jogadores e tivemos a improvisação, eles fizeram um jogo duro, garrado, meu companheiro de ataque só de nome [Diego] está aprovado e de bola também, está pronto. Cada fase, ficando os melhores, são equipes boas e confio na minha equipe para sair na vitória, estamos em uma rotina de muitos campeonatos, ficamos um pouco cansados, mas é disso que gostamos e no próximo jogo, com time completo, faremos uma boa partida”, destacou.


O jogo entre Cacôco e o vencedor de Paraíso e Cruz Azul será na terça-feira, dia 2, às 20h, no estádio Pelezinho.


CREDITO: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.