terça-feira, 12 de Junho de 2012 16:03h Atualizado em 13 de Junho de 2012 às 10:53h. Luciano Eurides

Cai o último invicto do campeonato soçaite do EOC

A 11ª rodada do futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) foi marcada pela vitória da Masterçucar contra a líder, até então invicta Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água.

A 11ª rodada do futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) foi marcada pela vitória da Masterçucar contra a líder, até então invicta Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água. Com o resultado, somado ao empate entre Ricardo e Kéntron, o time de José Raimundo Martins só depende dele para ser um dos semifinalistas. Verona folgou na rodada.

 


A Kéntron e Ricardo Eletro se enfrentaram no sábado e o time atual campeão do EOC saiu na frente com um gol de Fredinho. André Xitão não conseguiu segurar a cobrança de falta e no rebote Fredinho marcou o oitavo gol dele na competição. A Kéntron perdia gols. Caio correu com a bola pela direita chutou cruzado e a bola desviou na defesa, o suficiente para raspar a trave e ir a escanteio.

 

Caio cruzou e a Murilo chegou desequilibrado, chutando a bola para fora da meta. No segundo tempo, aos sete minutos Murilo foi derrubado na área, pênalti marcado que Caio cobrou e jogou a bola por cima. Se estavadifícilo, Guilherme mostrou como se faz, aos 14 minutos dominou a bola na intermediária e chutou forte, houve o desvio e Wendell ficou sem possibilidade de defesa, foi o empate da Kéntron. A Ricardo Eletro também tentou, André Xitão com boas defesas garantiu pelo menos um ponto para a equipe.

 

A vida da Ricardo Eletro não será fácil nas últimas rodadas da fase de classificação.  A próxima partida é contra Masterçucar, no domingo, 10h15min. Já a Kéntron encara a já desclassificada Autoescola Consoli, no sábado.

 

A Gente & Música lavou a alma sobre a Autoescola Consoli. Mateusinho fez seis gols, Calazans quatro, Fábio Corrêa, Felipe Maia, Sheshel e Túlio um gol cada. Para a vitória de 14 x 0. A Autoescola Consoli encara a Kéntron no sábado e a Gente & Música folga na rodada.

 

No domingo foi a vez da Materçucar entrar em campo para encarar a líder da competição. Com dois gols de Phillipe Sales e um de Vinícius o time de José Raimundo Martins chega aos 13 pontos, dois a frente de Ricardo Eletro, adversária do próximo domingo, e ainda a frente de Verona/Cimcal e Kéntron, também com 11 pontos.  Verona tem de jogar sábado com a Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água.

 


A artilharia da competição tem Phillipe Sales daMasterçucarcom 16 gols, seguido de Calazans e Mateuzinho, ambos da já classificada Gente & Música/El. Porto Velho com nove gols cada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.