terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014 03:51h Atualizado em 11 de Fevereiro de 2014 às 04:01h. Luciano Eurides

Cai o último invicto no Torneio do Choro

As equipes do PJ e Colorado chegaram a vitória diante doe Sevilha e Choro e assim acirrou ainda mais a competição.

As equipes do PJ e Colorado chegaram a vitória diante doe Sevilha e Choro e assim acirrou ainda mais a competição. Quilombo e cruzeirinho empataram e embolaram ainda mais a classificação.
O jogo envolvendo o invicto Sevilha e o agora vice-líder PJ foi dentro da igualdade, esse alto nível da competição impede que tenhamos como afirmar um favorito. O Sevilha tinha um maior número de jogadores e teve mais oportunidades, volume de jogo e posse de bola. Mesmo com aparente domínio o time não vencia a defesa adversária e em um contra ataque bem encaixado, aos 34 minutos Bruno fez o único gol do jogo e deu a vitória a equipe do PJ.
Para o jogador Cosme, PJ soube jogar para vencer um adversário difícil. “O time veio para um jogo difícil, somos considerados como a zebra do campeonato e vamos fazer mais três pontos para assumir a liderança. Estamos com bom preparo físico, fizemos jogo de manhã, voltamos a campo à tarde, um pouco complicado, mas deu tudo certo”, garantiu.
Para o treinador do Valência faltou o gol. “Nosso time dominou a partida, mas quem não faz leva, o ataque vacilou e não fez o gol, a oportunidade que eles tiveram, eles marcaram. Agora é tentar a vitória no próximo jogo, faltou calma na hora de finalizar, ser mais objetivo e com esse resultado ver se aprendem e perder sempre é ruim, mas que sirva de lição”, falou. 
O melhor ataque do Torneio do Choro é do Colorado com dez gols marcados e o pior ataque é dividido entre Quilombo e Choro, com apenas dois gols assinalados.  A melhor defesa é dividida entre Quilombo e Sevilha, com dois gols sofridos e a pior defesa entre Colorado e Cruzeirinho que sofreram sete gols cada.


Próxima Rodada


Data Hora Time  Time
23-02 09:00 Quilombo X Choro
23-02 14:00 Cruzeirinho X PJ
23-02 15:30 Sevilha X Colorado

Resultados
Time                           Time
Cruzeirinho 1 X 1 Quilombo
Sevilha 0 X 1 PJ
Colorado 3 X 1 Choro
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.