sexta-feira, 10 de Junho de 2011 17:07h Atualizado em 11 de Junho de 2011 às 09:58h. Luciano Eurides

Caio, ex-Avaí pode ser a 18ª contratação do Atlético

O Atlético deve anunciar neste fim de semana seu 18º reforço para a temporada. O meia-atacante Caio, ex-jogador do Avaí e atualmente no Al-Khor, do Qatar, é o nome para o setor de criação da equipe alvinegra. O jogador é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames e acertar os últimos detalhes da negociação.


Por meio de sua assessoria de comunicação, o Alvinegro confirmou o interesse em contar com o futebol do atleta. Além disso, foi informado que as negociações estão avançadas. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, também falou a respeito da negociação. “Estou negociando com o procurador dele (Caio), mas ainda não podemos informar os detalhes da negociação”, contou.


Caio, que foi especulado no Cruzeiro, no início da temporada, destacou-se na edição passada do Campeonato Brasileiro com a camisa do Avaí. O meia, de 30 anos, já passou por Rio Branco de Americana, Rio Preto/SP, Ituano, Paraná Clube, Shiono Bragons, Flamengo, Coritiba, Al-Ahli, Bahia, Avaí e Al-Khor.


No confronto de amanhã, contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador, o lateral-esquerdo Leandro reencontrará o antigo rival, da época em que defendia o Vitória. No jogo, os atletas do Galo também vão rever os velhos companheiros, Jóbson e Ricardinho, que deixaram o clube em março e abril, respectivamente.


Leandro sabe que o Atlético terá dificuldade para vencer o jogo, mas quer que a equipe volte para Belo Horizonte com os três pontos na bagagem. “O Bahia está se reforçando bem, montando um time forte e temos velhos conhecidos lá, que são o Jóbson e o Ricardinho. São jogadores de muita qualidade e que darão ainda mais experiência ao grupo deles. Eles ainda estarão diante de sua torcida, que sempre comparece e faz pressão no adversário, mas estamos acostumados a isso e espero que o Galo saia de lá com os três pontos”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.