terça-feira, 28 de Agosto de 2012 11:06h Gazeta do Oeste

Caio Júnior deixa o comando do Bahia

O técnico Caio Júnior reuniu-se com a diretoria do Bahia nesta segunda-feira e acertou a sua demissão do cargo de comandante da equipe tricolor. O treinador alegou problemas familiares para continuar à frente do Esquadrão neste Campeonato Brasileiro e decidiu interromper o seu trabalho em Salvador após os problemas influenciarem no seu desempenho à frente do clube.

 

 

“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe", destacou Caio Júnior.

 


Contratado para ser o substituto de Paulo Roberto Falcão, o treinador ficou apenas dez jogos no comando do Bahia e obteve um aproveitamento de 30%. Contudo, Caio Júnior não conseguiu levar a equipe adiante na Copa Sul-americana e acabou abandonando o clube sem somar os pontos que projetava para o primeiro turno do Brasileiro.

 

 

Sem divulgar nomes para o posto deixado pelo técnico, a diretoria trabalha em sigilo para avaliar quem de fato interessará ao clube nesta altura da temporada. A próxima partida do Bahia será nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O clube contabiliza 17 pontos em 19 jogos e aparece na 16ª colocação na tabela de classificação.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.