sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 18:29h Atualizado em 17 de Setembro de 2011 às 11:20h. Luciano Eurides

Cambalhota e Guilherme no ataque do Galo

O técnico Cuca divulgou os relacionados do Atlético para o compromisso do próximo sábado, às 18h, contra o xará de Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada. O time seguiu na tarde de quinta-feira para Goiânia. A lista do treinador é composta por 19 jogadores.
A principal novidade entre os convocados pelo técnico Cuca é Marquinhos Cambalhota, que se recuperou de uma rara lesão na coxa direita. O último jogo do centroavante com a camisa alvinegra foi diante do Atlético-PR, na estreia do Brasileirão.


O elenco do Galo viaja na noite desta quinta-feira para Goiânia. No entanto, Renan Ribeiro, que tirou o dia de folga para se casar, e Réver, com alguns problemas para retornar da Argentina  onde serviu a Seleção Brasileira, viajarão na manhã desta sexta-feira para a capital de Goiás. Além da dupla, o técnico Cuca ainda pode levar o atacante André, que se recuperou de lesão, mas não viajou com o elenco.

 

 

Dilma é Galo


Em visita às obras do Mineirão, na manhã de ontem, a presidente Dilma Rousseff foi presenteada com uma camisa do Galo. Representando o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, a diretora executiva do Clube, Adriana Branco, fez a entrega.

 


Relacionados
Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Zagueiros: Leonardo Silva, Réver e Werley
Lateral: Triguinho
Volantes: Serginho, Pierre, FillipeSoutto, Richarlyson e Dudu Cearense
Meias: Bernard, Mancini, Daniel Carvalho e Wesley
Atacantes: Neto Berola, Guilherme, Marquinhos Cambalhota e Jônatas Obina

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.