quinta-feira, 24 de Setembro de 2015 10:28h

Camisa 1 e ídolo do Atlético lança Muralha Academia de Goleiros

O goleiro Victor promove o lançamento da Unidade Belo Horizonte da Muralha Academia de Goleiros

A escolinha, criada no ano passado pelo goleiro alvinegro em Jundiaí, interior de São Paulo, começará a funcionar no Labareda, clube social do Atlético. De acordo com o site da Muralha Academia de Goleiros, a inauguração está prevista para o dia 10 de outubro, mas a data pode sofrer alteração dependendo da agenda do camisa 1 e do calendário de jogos do Galo.
Ainda segundo informações do site da escolinha, haverá aulas específicas por faixa etária para crianças, a partir dos 6 anos, até adultos, sem limite de idade. O início das atividades está previsto para o dia 13 de outubro, e os interessados terão direito a uma aula experimental. As primeiras 200 matrículas terão direito a um treinamento com Victor.
O divinopolitano Ronaldo Gontijo, ex-preparador de goleiro do Guarani será o Coordenador Técnico da unidade BH, foi convidado pelo próprio arqueiro para fazer parte do projeto e esteve na cidade de Jundiaí para conhecer toda estrutura e metodologia. “É uma oportunidade única de iniciar um projeto tão audacioso como o Muralha. Fui convidado pelo próprio Victor em ocasiões de jogos que estive em BH. Estive em Jundiaí para fazer a capacitação e conhecer toda a estrutura e a metodologia que eles já implantam. Um dos motivos pelo qual aceitei este desafio, foi o objetivo dele, que acima de tudo é formar homens de bem. É uma mudança substancial na minha carreira, mas carregada de otimismo e expectativa, pois irei exercer uma nova função que é a de Coordenador Técnico, além da responsabilidade, pois quando se fala em Victor estamos falando de uma referência não só como goleiro mas também como cidadão, alguém que é espelho para todos, independente de torcida. Boa sorte ao Ronaldo nessa nova empreitada!

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.