quinta-feira, 9 de Junho de 2016 15:50h Site Oficial do Cruzeiro

Camisa 10 da Raposa admite que a vitória no domingo trará confiança

Artilheiro do Cruzeiro na temporada com seis gols marcados, o meia Arrascaeta quer a vitória a qualquer custo no próximo domingo, diante do rival no estádio do Indepêndencia

Segundo o uruguaio, o importante não será apenas vencer o clássico, mas sim recuperar a confiança para engrenar alguns triunfos seguidos e principalmente subir na tabela de classificação em busca dos primeiros lugares. 

"Todo mundo sabe que o clássico é diferente de um jogo normal, mas o grupo está necessitando de ganhar uma partida pelo campeonato brasileiro, ter sequência de dois, três jogos para subir na tabela, pode ser muito positivo para nosso elenco. Falar entre nós o que está faltando, o que tem de fazer, seguir trabalhando, cada um tomar confiança no que a gente está fazendo, para seguir crescendo", falou o camisa 10.

 

 

A conversa entre os jogadores da Raposa foi comentada nessa semana e o uruguaio vê a atitude como boa intenção para melhorar dentro de campo. Arrascaeta admite que vontade não está faltando, porém a equipe precisa se concentrar melhor no momento de definir as jogadas, principalmente nas finalizações a gol.

"Atitude acho que não está faltando, tem de ficar concentrado para fazer os gols que estão faltando. Estamos vivendo momento que a bola não quer entrar. Temos de voltar a marcar. O que me inspira é ver meus amigos trabalhando, o Clube não merece estar na situação que está, tem de tirar proveito disso e tentar ganhar o clássico", finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.