sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012 19:32h Atualizado em 11 de Fevereiro de 2012 às 10:49h. Luciano Eurides

Camisa do Poços de Caldas retrata 100 de Divinópolis

O Poços de Caldas FC já definiu o uniforme para o primeiro confronto do ano. A equipe – que já fechou acordo para material de jogo e treino com a Lambra, vai estrear com número recorde de patrocinadores: nove. O principal colaborador é a empresa Mangueiras Brasil, de Divinópolis, que estará estampada na parte frontal. Junto à publicidade está a frase, “Divinópolis 100 anos”.
O Vulcão faz hoje o último coletivo antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II – domingo (12), às 10h30min, no Ronaldão. No palco da partida inicial do estadual, a partir das 9h30, o técnico Vladimir de Jesus deve colocar em campo os atletas que vão fazer o primeiro jogo oficial da temporada.
O treinador do Vulcão, que já tem o time-base para enfrentar o Tricordiano, vai trabalhar situações de jogo e testar alternativas que os atletas possam enfrentar domingo. Vladimir de Jesus, que deve ter à disposição 25 jogadores, ainda tem dúvidas em alguns setores. Ele pode escalar Flávio Muranga, no gol; Allan e Danilo, nas laterais; Marcão, Neguette ou Max, na zaga; Diego Paulista, William, Luís Fernando e Marcelo Soares, no meio; e Lucas Campestrinho ou Éder Deleon e Silmar ou Paulão, no ataque.
No sábado, o time volta a treinar no CT Cratera. No período da manhã, a comissão técnica vai trabalhar com os atletas posicionamento e bolas paradas. À tarde a equipe entra em concentração para o jogo de domingo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.