quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 04:24h Atualizado em 10 de Dezembro de 2014 às 05:18h.

Campeões da Copa Auto Escola Tradição no CSM levantam taças

Os três campeões da Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) foram conhecidos neste domingo

A Lugo Esportes aplicou uma sonora goleada, Edinho Areia fez dois gols e a equipe do Luizinho Bombeiro venceu em partida acirrada. Após os jogos, o CSM organizou a festa de premiação dos melhores jogadores e treinadores destaques ao som de Rodrigo Bergal.
Depois de empatar o primeiro jogo por 2 a 2, a Lugo Esportes aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima da Dimecol no segundo e decisivo jogo da Copa Auto Escola Tradição na categoria Máster. Marcelo Naves fez dois gols e Newton José e Edmilson completaram o placar elástico para a equipe campeã do Máster.
Após perder por 2 a 0 no primeiro jogo, a J.A Revestimento precisava vencer na categoria Veterano. No entanto, a Edinho Areia repetiu a dose e fez 2 a 0 novamente na equipe da J.A Revestimento. Willian Nascimento e Ricardo Lúcio fizeram os gols da Edinho Areia, que levantou a taça.
Já no Adulto, a disputa foi mais acirrada entre as três categorias. Luizinho Bombeiro/Brassolar e Griphy Sports empataram no primeiro jogo. Na segunda partida, Rafael Eustáquio fez o único gol do jogo, decretando o time do Luizinho Bombeiro como campeão da categoria Adulto.

Festas dos campeões
Depois das premiações de melhor goleiro, artilheiro, destaque da competição e treinador, Rodrigo Bergal e banda animaram a festa de encerramento da Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite. Jogadores, familiares e convidados participaram do evento, que também marcou a inauguração da revitalização do Mirante do CSM e do calçamento da Rua do Servidor Municipal. Confira os jogadores e técnicos premiados:
 

Categoria Adulto
Melhor Goleiro – Naldinho
Destaque – Vermeio
Artilheiro – João Flávio (16 gols)
Melhor Técnico – Herbert Alvarenga

 

Categoria Veterano
Melhor Goleiro – Marcelo
Destaque – Dudu Candelária
Artilheiro – Marcinho (8 gols)
Melhor Técnico – Edinho

 

Categoria Máster
Melhor Goleiro – Ratinho
Destaque – Edésio
Artilheiro – Carlinhos (10 gols)
Melhor Técnico – Willian Siqueira

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.