segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 10:59h Atualizado em 20 de Agosto de 2012 às 12:53h. Gazeta do Oeste

Campeões de 71 foram tema de preleção de Cuca

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, resultado que garantiu ao Atlético o título simbólico de campeão do turno, o técnico Cuca revelou que o tema de sua preleção foi a conquista nacional do clube em 1971.

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, resultado que garantiu ao Atlético o título simbólico de campeão do turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca revelou que o tema de sua preleção foi a conquista nacional do clube em 1971.

 

 

Cuca mostrou aos seus atletas fotos de jogadores campeões brasileiros de 41 anos atrás e buscou motivá-los para o duelo com o Botafogo, que daria ao time a oportunidade de encerrar a primeira metade do campeonato na frente.

 

”Não me recordo de ter visto o Atlético, desde 1971, numa fase assim. Esse foi o tema da preleção, os campeões de 71, o Dadá, o Lola, a turma que a gente pôs até a foto, e há 41 anos, desde 1971, que o Atlético busca essa conquista. Hoje (ontem) a gente tinha uma oportunidade, ainda que simbólica, que ganhar o primeiro turno. Não vale nada em termos de conquista, mas são três pontos fantásticos, e que, de uma forma ou outra, fechamos o primeiro turno em primeiro lugar, faltando ainda duas partidas. Vamos ver se a gente mantém, se não nesse nível tão alto de percentual, próximo para fazer 70 e tantos pontos para ser o campeão. É difícil, a gente viu hoje como é para ganhar três pontos, mas estamos no caminho certo”.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.