sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 09:53h

Campeonato adulto de society do Divinópolis Clube tem novidade para a temporada de 2016

Para a temporada de 2016 do setor de futebol do Divinópolis Clube, a grande novidade em questão será a unificação do Campeonato Adulto

Para a temporada de 2016 do setor de futebol do Divinópolis Clube, a grande novidade em questão será a unificação do Campeonato Adulto, Série A e Série B, quando, em reunião de planejamento com os representantes de equipe no final do ano de 2015, foi definido que o Campeonato Adulto será único, não tendo separação de Categoria A ou B.
Para a temporada, os representantes poderão convidar um goleiro e três atletas de linha, sem sorteio, e poderão escolher, via sorteio, mais 14 atletas. Este formato era a grande reivindicação dos associados, ou seja, dar preferência ao associado que está o ano todo no clube.
A diretoria do clube, por meio do presidente Simonides Quadros e a diretoria de esportes, juntamente com os representantes, chegou ao entendimento, e viabilizaram o pedido dos associados. O ano de 2016 promete campeonatos com níveis equiparados dos anos anteriores e ainda melhores.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.