quarta-feira, 18 de Setembro de 2013 07:12h

Campeonato adulto do Divinópolis Clube está definido

Neste final de semana foi encerrada a 1ª Fase do Campeonato de Futebol Society Adulto e Série B do Divinópolis Clube que reúne ao todo 16 equipes, sendo oito agremiações para cada competição.

Neste final de semana foi encerrada a 1ª Fase do Campeonato de Futebol Society Adulto e Série B do Divinópolis Clube que reúne ao todo 16 equipes, sendo oito agremiações para cada competição.



No sábado no primeiro jogo da tarde, a Divimed / Droga Rede garantiu sua liderança ao empatar em 4x4 com a Gerais Imóveis / RM Jóias em uma partida eletrizante e com muitos gols. Logo em seguida, a Lugo Esportes / Razzo Jeans / Long Board mesmo classificada foi surpreendida pela eliminada Supermercado BH / Paranauto Veículos que venceu por 7x3 e se despediu da competição.



A Série B teve três partidas realizadas neste final de semana, na primeira o Boa / AJS Madeira foi goleado pelo Joinville / Unimed ao ser derrotado pelo placar de 8x0, no domingo o São Caetano/ Canil Touro Indomável / Auto Escola Guimarães mesmo desclassificada venceu o São Caetano / Paysandu pelo placar de 2x1 e encerrou sua participação na competição. No segundo jogo da manhã de domingo pela Série B, Palmeiras / Lógica Contábil / Mecânica Auto Fiat / Lucas Gesso e Sport / Cimcal terminou em 4x4 em partida muito disputada e com belos gols.

 

A rodada das quartas de finais do 50 mais e a última rodada da 2ª Fase do Máster 2013 foram no Campo da Portaria. No primeiro jogo da tarde de sábado pelo Máster o Fortaleza  Revestimento e Acabamento / Cimcal enfrentou e venceu a já desclassificada Lugo Esportes / Ajax / Cia do Lanche pelo placar de 7x2. Ainda pelo Máster a Max Shop garantiu a primeira colocação ao vencer 02 x 00 a Mecânica Zanata / MX 72.

 

Pelo 50 mais , na sexta a noite , o Só Sport virou no tempo normal e conquistou a oportunidade de decisão nas penalidades máximas , mas a estrela do goleiro Nei, ascendeu e a Dimel garantiu sua vaga. A Zayons Jeans conquistou um empate no finalzinho da partida e garantiu sua classificação para a próxima fase, desclassificando assim a Pedalar / Doug Man com o placar de 2x2. A Unimed derrotou a Bella Video pelo placar de 3x2 e conquistou o passaporte para a próxima fase. No domingo pela manhã, a Lugo Esportes /  Jr Serralheria se classificou ao vencer em 3x2  a HF Tecidos / Lab. Central / Turbo Oeste em partida sensacional e muito disputada.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.