quinta-feira, 18 de Junho de 2015 11:02h Atualizado em 18 de Junho de 2015 às 11:05h.

Campeonato Adulto do Divinópolis Clube já tem data de início

Neste domingo, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, aconteceu a primeira reunião do Campeonato Adulto 2015

Neste domingo, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, aconteceu a primeira reunião do Campeonato Adulto 2015, na presença do diretor de Esportes, Marco Lúcio, acompanhado de membros da comissão de futebol e os representantes de equipes para a temporada de 2015.
A competição terá uma partida isolada no dia 2 de agosto, para a abertura da competição. Cada equipe poderá escolher 18 atletas, sendo que poderão ser inscritos até a terceira rodada da primeira fase. O formato da competição ficou para ser discutido em uma segunda reunião, marcada para o início do mês de julho.
Marco Lúcio abriu a reunião fazendo um balanço das competições de 2015 e a expectativa da competição do adulto, na qual o certame é de grande relevância e importância para o clube.
Na reunião estiveram os seguintes representantes: Frederico Menezes, Euler Santos, José Guilherme e Marlon,  Gustavo Lacerda, Willian e Túlio, Daniel Carregal, ausentes mais confirmados no certame, Pedrinho Assis e Henrique Xavier, formando uma equipe, e Rafael Antenor, montando outra equipe.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.