terça-feira, 11 de Agosto de 2015 12:55h

Campeonato adulto do Divinópolis Clube terá seis equipes

O Departamento de Esportes do Divinópolis Clube divulgou nota oficial sobre os campeonatos adultos, serie A e B. Nela, avisam sobre o número de clubes e formação das séries A e B

A nota esclarece que o campeonato adulto 2015, Série A, será realizado com seis equipes, com os seguintes representantes: Marcello Pires, Rafael Antenor, José Guilherme, Frederico Menezes, Euller Dias dos Santos e Claudinei Araújo.

A formação foi possível pela cooperação de Marcelo Ribeiro, representante da Série B, pois ele contribuiu diretamente para a formação da última equipe do adulto, juntamente com Ildemar Fagundes, Marcelo Henrique e Amauri Martins, estes tiveram parcela de contribuição para o bem do futebol do clube.

Se houve ajustes nas duas competições, ainda Marcelo Ribeiro cedeu nove jogadores para o adulto 2015, ele ganhou a permissão e escolha dos sócios atletas: Felipe Barbosa, Lucas Nogueira, Fernando Lafaiete, Alexandre Ribeiro, Nilson de Paula (Nilsão) e a inserção de Boanerges Gomes na equipe dele.

A nota ainda comunica sobre a realização da Série B 2016. “Aproveitamos a oportunidade e comunicamos aos representantes da Série B que, conforme alinhamento realizado no ano de 2016, não será oferecido nenhum tipo de subsídio por parte de recurso de uniformes pelo clube”, fala a nota assinada pelo diretor de esporte, Marco Lúcio Ferreira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.