segunda-feira, 17 de Setembro de 2012 13:31h Luciano Eurides

Campeonato amador entra nas quartas de final

O Campeonato Amador de Divinópolis tem rodada hoje com três partidas. Os jogos são válidos pela quarta de final e se referem aos jogos de ida da competição promovida pela Liga Municipal de Desportos. Todos os jogos de hoje foram marcados para às 15h30min.

 


No Planalto jogam Padre Eustáquio e Palmeiras, apita o jogo Julio Lemos que será auxiliado por José Mauricio e Jonathan Alves. No Catalão, o Corinthians recebe o Jusa Fonseca, partida terá a arbitragem de Fabrício Pereira, auxiliado por David Estanisley e Deisimar Candido. Já no Candelária jogam PEC x Fluminense, apita Rinaldo Cunha, auxiliado por  José Fernando Neto  e Heder Júnior.

 

Os jogos de volta serão no próximo final de semana onde o Palmeiras terá a oportunidade de definir em casa a classificação. O time do Afonso Pena vai ao “raspadão” em busca de um resultado positivo, para não ter de fazer todo o dever de casa no jogo de volta. O Corinthians tem a expectativa de contar com os jogadores inscritos e que até o momento não compareceram. Para Daniel é necessário reforços na equipe.  “Contamos com mais uns quatro jogadores que ainda não estrearam, da maneira como está é que não podemos continuar”, destacou. O Jusa Fonseca foi o melhor na fase de classificação.

 

Quem também deverá fazer uso do campo como uma vantagem é o PEC Candelária. O time divinopolitano recebe o time de São José dos Salgados.  Fabrício é o destaque da equipe Cajuruense e deverá ser o responsável pela marcação sobre João Flávio, os dois se conhecem bem, pois fizeram parte do Guarani.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.