sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 18:35h Atualizado em 15 de Outubro de 2011 às 08:41h. Luciano Eurides

Campeonato Amador segue no final se semana

O Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) entra na quinta e última rodada da fase de classificação, por isso todos os jogos serão realizados hoje, as 16h. O Flamengo, já classificado, está de folga na rodada. Associação e PEC decidem uma vaga em jogo a ser realizado no Danilo Passos.


O Padre Eustáquio mandará o jogo frente o Jusa Fonseca no distrito de Santo Antônio dos Campos. O time Azul e Branco tem nove pontos ganhos e está garantido na fase seguinte. Já o Padre Eustáquio tem apenas uma vitória e um empate e ainda não encontrou o futebol necessário para se candidatar ao título. Essa partida terá a arbitragem de Humberto João, auxiliado por Waldir Menezes e Guilherme Xavier.


Ainda pela chave A, a Associação Atlética Danilo Passos recebe o PEC. Associação tem três pontos ganhos e o PEC apenas um ponto conquistado, como o Flamengo soma seis pontos, o vencedor desse jogo estará classificado e o derrotado fora da próxima fase. Para essa partida decisiva a arbitragem fica a cargo de Fabrício Pereira, auxiliado porAfonso Martins e Marlon Patrício.


Pela Chave B, como o Sport desistiu da competição, por  ter o estádio Batista Leite interditado pelo Corpo de Bombeiros, as equipes entram em campo para decidir em qual a colocação ficaram, entre 1º e quarto da chave. O Minas de São Gonçalo recebe o Independente e o Corinthians enfrenta o Tupy, no alto do Catalão.


As equipes classificadas nas primeiras colocações de cada chave terão o direito de fazer o segundo jogo no mando de campo escolhido. No caso do Tupy, deve levar a partida para São José dos Salgados. O Padre Eustáquio conta com a possibilidade de retornar os jogos ao Raspadão, bairro Planalto. O time perdeu dois mandos de campo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.