quinta-feira, 14 de Maio de 2015 13:44h Atualizado em 14 de Maio de 2015 às 13:46h.

Campeonato da Associação entra na reta final

O Campeonato de Futebol realizado na Associação Atlética Danilo Passos já tem América MH e Gel Arte classificados para a semifinal

Falta definir os representantes da chave A – a disputa está entre Paraíso, Ameriquinha, União da Vila e Santos Laguna. Os jogos do final de semana ainda serão definidos pela organização.
No final de semana houve três jogos. O América MH venceu por 2 a 0 o Bragantino e está classificado. O Santos Laguna empatou com o América em 2 a 2, em jogo atrasado. A classificação na chave A tem Paraíso com nove pontos, Ameriquinha com oito, União da Vila e Santos sete, e Santos Laguna seis. Para o final de semana, devem ser marcados os confrontos entre Paraíso e Santos Laguna e ainda Ameriquinha e União da Vila.
Também já pronto e aguardando adversário está o Gel Arte. O time do goleiro Nino empatou em 2 a 2 com o Brasil e nos pênaltis se classificou entre os quatro melhores da competição. O jogador Lucas, do time do Brasil, viveu uma situação inusitada: ele entrou quando o time perdia por 2 a 1, fez o gol de empate e levou a decisão para os pênaltis. O goleiro Nino defendeu e fez ele ir do céu ao inferno.
O time da Gel Arte teve 100% de aproveitamento nos pênaltis com Lucão, Gustavo, Jonas, Henrique e Pedrinho. Para o Brasil assinalaram Willian, Leandro Oreia, Mimi e Julio Cesar. O goleiro Nino contou como foram as cobranças livres da marca do pênalti e não escolhe adversário na próxima fase. “Poderia ter sido mais fácil, eu mesmo falhei no lance e sofremos o gol no final, pude fazer uma defesa e sair daqui classificado”, disse ele, que conhece bem os batedores do Brasil.
“Pensei que iria facilitar, mas os jogadores que conheço são bem qualificados e batem bem na bola e deles não consegui pegar. Não sabemos quem será o adversário, mas será tão difícil quanto foi hoje. Têm muitas equipes boas e todas com jogadores bons, temos de jogar como estamos jogando na tentativa de ser campeão”, declarou. A organização estuda a realização das partidas entre Paraíso e Santos Laguna e ainda Ameriquinha e União da Vila para a tarde de sábado (16).

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.