quarta-feira, 8 de Abril de 2015 10:27h Atualizado em 8 de Abril de 2015 às 10:28h. Luciano Eurides

Campeonato da Associação movimenta bairro Danilo Passos

O Campeonato de Futebol realizado na Associação Atlética Danilo Passos não parou nas festividades da Semana Santa

A competição reúne equipes tradicionais da cidade e outras novas. A facilidade em remanejamento de datas é o grande diferencial. São 12 equipes, duas chaves e uma jogando contra a outra, em turno único e classificarão quatro de cada chave, se está na terceira rodada. A cada vitória soma-se dois pontos, assim todos estão aptos a se classificarem.
No sábado, o Santos Laguna 0 a 2 América MH. Gols de Tulio e Felipe.  Nesta partida, a jovem equipe do Maria Helena foi melhor no primeiro tempo. No segundo tempo o Santos tentou igualar, mas o América fez os gols e matou o jogo. O jovem Di Maria, atleta ainda dos juniores, foi o responsável pela criação das jogadas e acredita ainda mais na evolução do time. “Foi um jogo bem disputado, a equipe deles estava marcando muito e criamos bem, mas não conseguíamos finalizar. O time se impôs e estava confiante. Temos ainda muita força na bola aérea, temos qualidade com a bola no chão, mas também é um time alto e podemos aproveitar isso. Com humildade podemos ser campeões, somos unidos, uma família, e jogo a jogo buscar a vitória e ser campeão”, falou Di Maria.
No domingo pela manhã jogaram União da Vila 0 a 1 Brasil. O jogo teve um primeiro tempo apático, mas no segundo tempo, depois de expulsão de Cocaca, do União, e Luan, do Brasil, teve um melhor andamento. Willian aproveitou a falha do União e fez 1 a 0, para ele o time está no caminho certo. “Valeu muito, todo mundo correu junto, cansados e tínhamos poucos reservas e vamos para cima do Paraíso. Nosso time está bem e alguns jogadores faltando, mas vamos para cima mesmo”, garantiu Willian.
O Coordenador da competição é Naldinho e ele fala das articulações necessárias para a competição oferecer esporte e lazer para as equipes novas e também as tradicionais do futebol amador da cidade. “Temos o América do Maria Helena muito bem na competição. Data prevista para a final ainda não temos, pois ainda há competições em disputa, como no Interlagos e Jusa Fonseca, ainda no Sindicato dos Metalúrgicos. Vamos adequar para ficar bom para todas as equipes, o público é bom, ainda não divulgamos e a partir de agora esperamos um público melhor, um bom lazer para o final de semana, tem o objetivo de dar disputa para todas as equipes e segue tranquilo”, garantiu Naldinho.

Próxima rodada
América x União da Vila
Liverpoll x Santa Isabel
Bragantino x Santos Laguna
Brasil x Paraíso
Gel Arte x Amerikinha
América MH x Macfer

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.