quarta-feira, 26 de Setembro de 2012 18:07h Luciano Eurides

Campeonato da Imef conta com os melhores times da cidade de Divinópolis

Vasco da Gama, União Belvedere e Flamengo entraram em campo pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF). Destaque para o Vasco da Gama que conseguiu uma excelente vitória fora de casa.
O Vasco da Gama, categoria juvenil, foi a Juatuba onde venceu por 4x1, gols de Higor, Leosinho, Mateus Souza e Diogo. O time alvinegro do Afonso Pena continua 100% de aproveitamento, e volta aos treinos hoje, 17h30min. O próximo adversário é o Palestra de Ribeirão das Neves, dia 6, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães.
O União Belvedere perdeu em casa diante do Venda Nova por 1x0. O time de Atila Julio do Amaral segue com duas derrotas e uma vitória. O próximo compromisso da equipe é dia 6 de outubro, 10h, em Congonhas, contra o Astra.
O Flamengo categoria 99 empatou com o Gol Brasil em 2x2. O time da capital começou ganhando por 1x0, o empate veio com Kaio de cabeça. O Gol Brasil fez 2x1, e o Flamengo novamente buscou o empate e conseguiu.  Lucas de falta, muito bem cobrada. Houve muita reclamação de um pênalti onde o defensor do Flamengo chutou a bola no próprio braço. O destaque da partida foi Kaio, ele vem demonstrando uma evolução muito grande. O time rubro negro ganhou duas partidas e empatou uma. Marcou cinco gols e sofreu três.
A categoria 98 do Flamengo venceu por 1x0 a forte equipe do Gol Brasil, André Maluco sofreu pênalti e Ruan cobrou e marcou. O atleta autor do gol jogou no lugar de Lucas Gago, que estava suspenso. O treinador Paulinho ainda utilizou Felipão e Vinícius Paulo, que estão no São Caetano.  O time tem duas vitórias e uma derrota, marcou quatro gols e sofreu apenas um.
Na categoria 97, o Flamengo empatou sem gols, um dos destaque foi Yuri Alves que atuou em uma posição completamente diferente. “Primeiro jogo de lateral, primeiro tempo eu fui anular o camisa nove do time adversário e no segundo segurei mais pra da mais liberdade ao Bernardo, taticamente fui bem”, avaliou. O Flamengo tem dois empates e uma derrota, sofreu dois gols e ainda não balançou as redes adversárias.
O Flamengo nas categorias 97,98 e 99 tem o próximo compromisso dia 6 de outubro, em Pompéu contra i Proesp.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.