segunda-feira, 19 de Agosto de 2013 07:17h Luciano Eurides

Campeonato da LMDD prossegue no final de semana

Os campeonatos de Fraldinha, pré-escolinha, escolinha e infantil, da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis tem sequência no final de semana com jogos no alto São José, Esplanada, Candelária e Nações.

Os campeonatos de Fraldinha, pré-escolinha, escolinha e infantil, da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis tem sequência no final de semana com jogos no alto São José, Esplanada, Candelária e Nações.

Na categoria fraldinha dois jogos, a competição conta com a participação de quatro equipes e a liderança é do Flamengo que tem três pontos em um jogo realizado, saldo positivo de três gols. O Corinthians também tem três pontos, em dois jogos e saldo de um gol, com três gols marcados. O Vasco da Gama, três pontos, saldo de um gol e um gol marcado. Já o Ferroviário em dois jogos nenhum ponto marcado e o saldo são de cinco gols negativos.

Na pré-escolinha três jogos, a classificação tem na chave A Vasco da Gama, Flamengo e Ferroviário somam três pontos cada e o Vasco tem o melhor saldo de gols seguido de Flamengo e em terceiro o Ferroviário. O Corinthians ainda não pontuou e deve nove gols. Na chave B, o PEC Candelária assume a primeira colocação com seis pontos e dez gols de saldo, a Associação também soma seis pontos, mas tem apenas quatro gols de saldo. O Estrela tem três pontos e o River Plate ainda não pontuou.

Na escolinha quatro jogos. Na chave A, o Flamengo tem seis pontos, 23 gols marcados. O Vasco da Gama e o Corinthians tem três pontos cada, o time do Bela Vista tem três gols de saldo e o time do Afonso Pena apenas um. O Ferroviário ainda não pontuou.
Na chave B, o Independente tem nove pontos, o River Plate e o Estrela tem quatro pontos cada. O time do Manoel Valinhas tem três gols de saldo e o River Plate tem zero de saldo. PEC e Associação tem três pontos cada, sendo que a equipe do bairro Candelária tem três gols de saldo, a equipe do Danilo Passos deve 12.

No infantil três jogos. A chave A, menos movimentada até o momento, tem Vasco e Corinthians com um ponto cada e o Flamengo que apenas jogou contra o desclassificado Padre Eustáquio sem ponto algum. Na Chave B, Associação e Estrela dividem a liderança com nove pontos cada, Associação com um jogo a mais, River Plate e Independente de Salgados tem três pontos cada. O Estrela ainda não pontuou.

Fraldinha

A 18/08 Domingo CORINTHIANS  X  FLAMENGO 08.15
A 18/08 Domingo FERROVIARIO  X  VASCO 08.15

Pre-Escolinha
A 18/08 Domingo CORINTHIANS  X  FLAMENGO 09.00
A 18/08 Domingo FERROVIARIO  X  VASCO 09.00
B 18/08 Domingo P.E.C.  X  ESTRELA 09.00
       

Escolinha
A 18/08 Domingo CORINTHIANS  X  FLAMENGO 09.50
A 18/08 Domingo FERROVIARIO  X  VASCO 09.50
B 18/08 Domingo P.E.C.  X  ESTRELA 09.50
       
B 18/08 Domingo RIVER PLATE  X  INDEPENDENTE 09.50

Infantil
A 18/08 Domingo CORINTHIANS  X  FLAMENGO. 10.50
B 18/08 Domingo P.E.C.  X  ESTRELA 10.50
       
B 18/08 Domingo RIVER PLATE  X  INDEPENDENTE 10.50

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.