terça-feira, 10 de Novembro de 2015 10:22h Atualizado em 10 de Novembro de 2015 às 10:25h.

Campeonato de Futebol Society do CSM mostra muito equilíbrio

A sétima rodada do Campeonato de Futebol Society Drogaria Poupa Minas fechou com 27 gols. Apenas em uma partida foram marcados 10 gols. Pela Categoria Veterano, no domingo (8), em outro jogo, foi necessário o término, devido à chuva forte no sábado (7). Depósito JK venceu, e Expresso Fernandes ficou no empate contra Alessandro Escapamentos.
Expresso Fernandes e Alessandro Escapamentos se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado (7). Júlio César cruzou da direita, Kaique, de voleio, fez uma pintura de gol, abrindo placar para Alessandro Escapamento, 1 a 0. Ítalo desarmou Adilson, puxou um contra-ataque, ultrapassou o meio campo e soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro Pablo, fazendo 2 a 0. Não demorou muito e Diego chutou de fora da área, Glauber defendeu parcialmente, e Marco Túlio, na sobra, diminuiu para 2 a 1 e colocou lenha na fogueira. Diego Matias estava bem e deu ótimo passe para Marco Túlio, de pé direito, decretar o empate em 2 a 2. Diego Matias exigiu boa defesa do goleiro Glauber em cobrança de falta. Ítalo ajeitou a bola e, da entrada da área, soltou uma bomba para defesa de Pablo. Final, 2 a 2.
Divi Web e Depósito JK se enfrentaram pela Categoria Adulto. Leonardo, do Depósito JK, invadiu a área pela esquerda e chutou forte, para abrir o placar, 1 a 0. Leonardo disputou uma jogada com o zagueiro Pedro e, de bico, bateu de fora da área e aumentou para 2 a 0. Saulo recebeu lançamento de Ricardinho e, na saída do goleiro, Matheus tocou com categoria, 3 a 0 para Depósito JK. Marco Túlio recebeu passe de Bruno, girou sobre o zagueiro, invadiu a área e, de pé direito, chutou, para diminuir o placar para 3 a 1. Kojak fez defesa parcial e a bola sobrou para Marco Túlio encostar no placar, 3 a 2. Com um jogador a mais, a equipe da Divi Web pressionava o tempo todo, no entanto, deixava a defesa aberta ao contra-ataque e foi em uma jogada de Léo pela esquerda que Dito completou para o fundo das redes 4 a 2. A equipe do Depósito JK tentava prender a bola, mas a Divi Web não desistia e voltou a diminuir: 4 a 3 e foi o placar final.

Master
Bar do Zé Henrique e Lugo Esportes se enfrentaram pela Categoria Master. Lalado arriscou de fora da área, a bola desviou no Batata e enganou o goleiro Edmilson: 1 a 0 para o Bar do Zé Henrique. Na 2º etapa, após boa triangulação do ataque, Zé Henrique e Piaba, a bola sobrou para Luizinho, que chutou de fora para aumentar e vencer a partida por 2 a 0.
Negão Alinhautos e Unimed se enfrentaram pela Categoria Máster. Rildo, com muita precisão, tocou na saída do goleiro Fabrini, para fazer 1 a 0 para a equipe Negão Alinhautos. Na 2º etapa, a chuva aumentou e começou a dificultar o bom andamento da partida, após passe do Jacaré, Zunzun perdeu gol feito e, por falta de segurança, devido ao temporal, a partida foi suspensa aos 7 minutos do 2º tempo pelo árbitro Fernando Augusto.

Dimecol e Cimcal se enfrentaram no domingo (8) pela Categoria Máster. Periquito, em duas ocasiões, acertou o travessão do goleiro Antônio Carlos, da equipe da Cimcal. Marron, em jogada individual pela esquerda, invadiu a área e tocou no canto oposto, para abrir o placar para a Dimecol: 1 a 0. Na 2º etapa, a equipe da Cimcal voltou melhor e Douglas empatou para a Cimcal. Não demorou muito, Marron cobrou o escanteio e Carlinhos, consciente, testou com categoria e fez 2 a 1 para a Dimecol, que foi o placar final.

Veterano
Auto Peças Niterói e Stone Lavanderia se enfrentaram pela Categoria de Veterano. No contra-ataque, Deninho deu ótimo passe para Free abrir a contagem para a equipe Auto Peças Niterói: 1 a 0. Na sequência, Free chutou forte, de fora área, e aumentou para 2 a 0, sem chance para o goleiro. Glauber rebateu mal a bola, que sobrou para Deninho, que, da intermediária, encobriu o goleiro, fazendo 3 a 0. Em uma linda tabela, Free deu passe de calcanhar para Deninho soltar uma bomba de primeira e aumentar para 4 a 0. Juninho chutou forte de fora da área e aumentou para 5 a 0. Rafael fez boa jogada e rolou para a conclusão do peixe, 6 a 0. Deninho chutou de longe para fazer 7 a 0. Novamente, Deninho voltou a marcar, 8 a 0. Leonardo e Farelo marcaram para a Stone lavanderia, 8 a 2.

CRAQUE DA SEMANA:
De acordo com Alair Pitta, Ítalo foi o destaque da semana. “Por sua atuação, perfeito nas bolas aéreas, preciso nos combate, fez um golaço do meio de campo. Dono de um preparo físico perfeito. Merece o tapete vermelho”.


Seleção da Rodada
ADULTO - CRAQUE DA RODADA ÍTALO
PABLO
PLÍNIO
DITO
VICA
ITALO
RICARDINHO
HELTINHO
KAIQUE
MARCO TÚLIO – EXPRESSO FERNANDES

VETERANO – CRAQUE DA RODADA: DENINHO
BRUNO
CABEÇA
HEDINHO
RAFAEL
THIAGO GONTIJO
JUNINHO
RENATINHO
DENINHO
FREE

MASTER – CRAQUE DA RODADA: MARRON
WILLIAN RODRIGUES
ROBERTO SANTOS
MARRON
GERALDO MAGELA
LALADO
KILDARE
ZÉ HENRIQUE
CARLINHOS
LUIZINHO

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.