quinta-feira, 23 de Julho de 2015 10:44h

Campeonato do CEO movimentado no futebol e nas arquibancadas

A música, a arte, a dança e o esporte são valores que os seres humanos agregam, como forma de se interagirem com o mundo em que vivem

Através destes valores, os seres exprimem o desenvolvimento intelectual, o estímulo à criatividade e diversos sentimentos. Desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio e a terapia, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento filosófico.
O Grupo Cultural CachaSamba, tradicional na música e agora também no esporte, está se tornando tradicional no futebol de Carmo do Cajuru. O CachaSamba é presença novamente no tradicionalíssimo campeonato da cidade, do Centro Esportivo Olímpico. Sob a nova administração de Osvaldo Gonçalves, presidente da nova gestão do CEO, o campeonato é exemplo de organização e simpatia dos associados. Além disso, segundo Osvaldo, o clube em breve reabrirá novamente o seu memorável salão de festas, que ficou interditado há vários anos. Entre outros projetos, o presidente pretende também trazer de volta uma nova entrada de fácil acesso ao clube para os associados. Além do futebol, o CEO com sua grande estrutura de esporte e entretenimento, ainda oferece diversas outras opções de lazer para seus associados, como aulas de dança, zumba, step, natação, hidroginástica.
Nota-se também o retorno de muitos associados e famílias que estão frequentando novamente as dependências do clube. “Os dirigentes do CachaSamba aproveitam para parabenizar toda equipe administrativa e funcionários do CEO, assim como todas equipes participantes do Campeonato de Futebol em 2015”, diz professor Jivalgo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.