quarta-feira, 10 de Setembro de 2014 05:00h Luciano Eurides

Campeonato do CSM entra na terceira rodada

A terceira rodada da Copa Autoescola Tradição foi realizada neste final de semana no Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis.

Seis jogos foram disputados com um total de 22 gols em três categorias. Sábado foi marcado por goleadas e, no domingo, os placares foram reduzidos.

O primeiro jogo do sábado foi na Categoria Adulto. A equipe do Luizinho Bombeiro goleou a Cajuru Interiores por 4 a 2. João Flávio marcou duas vezes para o Luizinho Bombeiro e completaram a goleada Farelo e Fernando. Richard e Diego Gomes descontaram para a Cajuru Interiores.


No segundo jogo na Categoria Veterano a equipe do Edinho Areia fez três gols na HD Confecções. Willian Rosa, Rato e Bem-ti-vi marcaram para Edinho Areia e Serginho descontou para a HD Confecções.
Fechando os jogos de sábado a Categoria Master teve cinco gols. A Precred Bonsucesso fez 4 a 1 na Dº Sono com dois gols de Nilmar e um de Marrom e Jairo. Teodoro marcou para a Dº Sono.


Ao contrário do sábado de goleadas, a rodada de domingo teve placares reduzidos. A Lugo Esportes ganhou de 2 a 0 da Cimcal com gols de Tarcísio e Marcelo Lugo, na Categoria Master.


Na Categoria Veterano, a Auto Peças Niterói venceu por 2 a 1 a equipe da J.A Revestimento. Marcinho e Valdinei fizeram para a Auto Peças Niterói e Marcelo Bento marcou para a J.A Revestimento.
Encerrando a rodada, o jogo da Categoria Adulto ficou no empate. Fabinho fez para a equipe do Peixe Dourado e Daniel para o Expresso Fernandes.

CREDITO: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.