quinta-feira, 18 de Junho de 2015 11:15h

Campeonato do CSM mostra igualdade até nos placares

Seis jogos marcaram a 11ª rodada da II Copa Redefarma de Futebol Soçaite no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Foram assinalados 24 gols nos jogos das três categorias. Das seis partidas, quatro terminaram em empates

O Depósito Alvofer e Print Júnior se enfrentaram pela categoria Adulto no sábado (13). Thulio abriu o placar com uma bomba de fora da área para o Depósito Alvofer. Depois, girou dentro da área e bateu rasteiro fazendo 2 a 0. Richard chutou fraco e Bruno Carvalho sozinho aumentou para 3 a 0. Na etapa final, Thulio voltou a marcar livre de marcação: 4 a 0. Em tarde inspirada, Thulio arrancou pela esquerda e, da entrada da área, chutou no ângulo esquerdo do goleiro Marcelo: 5 a 0. Mateus Levi diminuiu para Print Júnior. A Alvofer com o resultado briga para entrar no G-4.
Tumate Cru e A.S Segurança fizeram bom jogo pela categoria Adulto. A equipe da A.S Segurança começou avassaladora. Fabinho abriu o placar no início e Ricardinho aumentou para 2 a 0. A equipe Tumate Cru não se entregava e diminuiu para 2 a 1. O jogo ganhou emoção e Diego experimentou de fora da área e empatou o jogo. Na segunda etapa, João Henrique fez falta dura e foi expulso. Rodrigo Alves também levou cartão vermelho por reclamação e, mesmo com equipe A.S Segurança com dois jogadores a mais, não conseguiu a vitória e o empate persistiu. Tumate Cru chega a cinco pontos e AS Segurança a sete pontos conquistados.
Haskell Cosméticos e J.A Revestimentos jogaram pela categoria Veterano. Dudu Candelária, em uma jogada individual, arrancou pela direita e abriu o placar para a J.A Revestimento: 1 a 0. O jogo ficou aberto com boas chances de gols. Numa jogada de Dudu, Daniel aumentou para 2 a 0.  Na segunda etapa, Magrão chutou forte e rasteiro, diminuindo para 2 a 1. Alisson foi lançado por Dudu, Marcelo cometeu falta fora da área e foi expulso. Ulismar levantou na área e Magrão empatou o jogo: 2 a 2. Haskell chega aos nove pontos e J.A Revestimentos a oito pontos.
Castro Imóveis e Lucan Gesso se enfrentaram pela categoria Veterano. Evandro fez boa jogada, chutou para o gol e Júlio Cesar colocou a mão na bola dentro da área. O juiz marcou pênalti e Erivelto converteu para Lucan Gesso. Na segunda etapa, Erivelton fez boa jogada e chutou  para o gol, a bola desviou e sobrou para Evandro fazer 2 a 0. Erivelton tocou para Evandro livre para fazer 3 a 0. Na sequência, Marcinho com categoria de fora da área diminuiu para 3 a 1. Minhoca aproveitou cruzamento da direita e fez de cabeça 4 a 1 para Lucan Gesso que agora soma cinco pontos, um a mais que a Castro Imóveis.
A Construtora Pimenta e Topodel jogaram pela Categoria Master. Logo no início, Manoel Messias chutou por cobertura e fez 1 a 0 para Construtora Pimenta. Zé Maria chutou de pé esquerdo e a bola passou entre as pernas do Taffarel e empatou a partida: 1 a 1. Contrutora Pimenta chega aos dez pontos e Topodel a quatro com chances de classificação.
GP Lubrificante e Auto Escola Tradição se enfrentaram no domingo (14) pela categoria Master. Batata chutou de fora da área de perna esquerda e fez Auto Escola Tradição: 1 a 0. Na segunda etapa, Marrom arrancou sozinho sem marcação, chutou de perna direita e empatou para GP Lubrificante: 1 a 1.

 

Seleção da Rodada
Adulto:

Wilian Rodrigues
Richard
Vinicius
Saulo
Fabricio
Madruga
Jhonatan
Thiago Barbosa
Thulio Henrique
Craque da rodada – Thulio Henrique


Veterano:

Rodrigo Policarpo
Marcos Luiz
Hernane
Guimbinha
Carlinhos
Perfil
Dudu Candelaria
Daniel
Magrão
Craque da rodada – Magrão



Master:

Wilian Rodrigues
Donizete
Nilson
Henrique
Paulinho
Robson
Manoel Messias
Geraldo Magela
Carlinho
Craque da rodada – Paulinho

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.