quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 06:16h Luciano Eurides

Campeonato do CSM tem média de 4,5 gols por jogo

A segunda rodada da Copa Autoescola Tradição de Futebol Soçaite foi realizada neste final de semana no Clube dos Servidores Municipais (CSM).

Foram marcados 27 gols em seis jogos nos dois dias da competição.

As equipes Peixe Dourado e Cajuru Interiores abriram a rodada em jogo de seis gols no sábado. Por 4 a 2, a equipe Peixe Dourado venceu a partida na categoria adulto.


No segundo jogo do sábado entraram em campo equipes da categoria Veterano. Edinho Areia venceu a equipe da Rede Farma por 3 a 2. Willian fez dois e Emanuel marcou um na vitória da Edinho Areia e Walter e Marcelo Antônio fizeram para a Rede Farma.


Ainda no sábado, Dimecol e Cimcal empataram em 3 a 3 na categoria Master. Batata, Carlinho e Reginaldo marcaram para a Dimecol e Lalado, Douglas e Zé Maria para a Cimcal.

 

 

Domingo
A Copa Autoescola Tradição de Futebol Soçaite prosseguiu no domingo com mais três jogos. A Precred venceu por 3 a 2 a equipe da Topodel na categoria Master. Tião Firmes marcou dois e Nilmar marcou um para equipe da Precred. Pipi e Nilson descontaram para a Topodel.


Auto Peças Niterói e HD Confecções fizeram o jogo na categoria Veterano. Por 1 a 0, a Auto Peças venceu a partida com o gol de Marcinho.


Ghiphy Sports e Luizinho Bombeiro encerraram a rodada em um jogo de quatro gols. A partida terminou em 2 a 2 com dois gols de João Flávio para Luizinho Bombeiro e para Ghiphy marcaram Túlio e Rafinha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.